quinta-feira, 8 de março de 2012

Como surgiu a ideia do blog!

Bom, acho que a melhor forma de apresentar este blog, é contar a história dele.
Eu sou nutricionista, mas nunca gostei de cozinhar. Sempre tive mão boa na cozinha, e cozinhava quando necessário, mas nada elaborado... Foi então que em 2011 eu mudei de emprego, e no meu novo emprego eu iria dar aulas em Oficinas Culinárias. No começo, não gostei nem um pouco da idéia, mas aos poucos fui pegando gosto e vendo que cozinhar pode ser mais fácil do que eu imaginava!!!
Hoje em dia, cozinho várias vezes na semana e até dou curso (com as minhas estágiarias) de doces e salgados para as pessoas venderem e gerarem renda.
Tá, mas e o blog surgiu como? Uma amiga minha, de tanto ver as minhas fotos de comida no Facebook e percebendo que em todas as fotos as pessoas pediam as receitas, ela me sugeriu a criação deste blog. Adorei a idéia e aqui estou!!!
Vou contar o que apronto na cozinha, e principalmente os truques que estou aprendendo aos poucos...
Espero que gostem e que seja muito útil para todos!!!
E vamos pras aventuras de uma cozinheira iniciante!!!

2 comentários:

  1. Bruninha, estou adorando tudo, mas preciso de umas receitinhas lights.

    Depois do " acontecido " dei uma engordadinha, com tantos mimos "doces" que recebi ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bruna.....amei seu blog, tem receitas maravilhosas...continue assim...Bjs

    ResponderExcluir